segunda-feira, 19 de junho de 2017

Cidade préOcupada está a chegar

Cidade PréOcupada 2017- Montemor-o-Novo - Portugal

A nona edição da Cidade PréOcupada será de 14 junho a 9 de Julho e vai ocupar diversos espaços da cidade com música, performance, oficinas, teatro, instalações, exposições e associativismo. Uma organização da Associação Oficinas do Convento.

Deixamos registo de alguns eventos ligados às artes plásticas agendados:
16 junho – 14:00 às 19:00 | 17 junho – 10:00 às 19:00 | 18 junho – 10:00 às 18:30. Atelier onde a Serigrafia terá lugar num atelier intitulado: AR DE BICHO – Cartazes no olho da rua com a Oficina Arara.
De 21 junho até 22 Julho,  teremos na Galeria Municipal exposições semanais com a seguinte sequência:
21.6: o projecto Cuckoo Clocks do colectivo West Coast, que envisiona um espaço de alerta e consciencialização para as espécies de aves em risco de extinção na Europa.
ainda o exposição Memórias de uma clavícula de Liliana Velho.
28.6: Desenhos de João Sofio e Tiago Fróis.

5.7: Noite exposição de trabalhos de Ana Pinto João Rolaça.
De 25 junho até 9 Julho, no convento S. Francisco e Galeria BREVE MENTE, instalação “Noonwalking” da autoria de Nuno Lemos com imagens oriundas dum percurso que se concretizam numa Video-Instalação e em Pinturas.
De 6 julho até 22 Julho, na Galeria 9ocre, exposição de Renata Bueno e Susana Marques intitulada “Podia virar um livro”. Na parede do fundo, um enxame de desenhos pousado. É a transposição direta de uma parede do atelier de Susana Marques para o espaço da galeria, tal e qual. Ao lado, Renata Bueno apresenta bonecos de outro tempo, um tempo em que tinha paredes, tinha um atelier. Dez anos se passaram e agora a artista mostra o passado e cria, hoje, novas monotipias a partir dele.

A programação pode ser consultada no site : http://www.oficinasdoconvento.com

Sem comentários:

Enviar um comentário